ARQUIVO MORTO


     No ano passado trabalhei numa empresa de transportes como estagiário, tinha 18 anos. No meu setor tinha um Menor Aprendiz de 16 anos, o Guilherme. Eu sempre achei ele um gato, olhos castanhos claros e cabelo de mesma cor.
      Em um dia de pouco serviço agente ficou um bom tempo jogando conversa fora, nisso chega nosso chefe e para nossa infelicidade ele nos manda arquivar alguns documentos no arquivo morto da empresa. O arquivo morto era um lugar onde ninguém gostava de ir,  era grande, escuro, vazio e fedia a mofo, raramente alguém ia lá.
      Eu e Guilherme fomos e chegando la deu até uma preguiça. Tinha armário para todos os lados e tínhamos que achar onde eram as gavetas para arquivar os documentos. Ficamos arquivando por um bom tempo até que Guilherme se perde nos documentos e me pede ajuda. Eu vou té ele e quando chego ele estava de coluna abaixada procurando a gaveta. Naquela posição ele estava perfeito coma bunda marando bastante em sua calça. Eu me excitei, claro. Estava tentando esconder que estava de pau duro antes que ele se virasse e me vesse daquele jeito. Pois não deu tempo e ele se virou e viu meu pau duro marcado na minha calça, eu tentei disfarçar perguntando o que ele queria mais vi que ele não tirava o olho do meu pau. Naquele instante percebi que ele era bastante curioso então não queria perder tempo e disse: -Viu alguma coisa que gostou? Ele não fala nada, só me olha e se levanta. Eu pergunto: Você Quer? Ele novamente não fala nada e me da um beijão. Eu me surpreendi com aquela atitude ainda mais por ele ser  muito queto.
      Ele se abaixa e abaixa minha calça e começa a chupar meu pau. Eu peço para ele ir com calma e ele diz: -Nós não temos tempo, ainda temos que arquivar muito documento. Eu tinha me esquecido completamente dos documentos então pedir pra ele se levantar e eu o pergunto: -Você quer fuder comigo aqui? Ele diz: -Claro, mas vamos rápido, podem desconfiar de algo e vir aqui ver o que estamos fazendo. Então ele pede pra eu chupar seu rabo e eu chupo aquela bunda lisinha e depois eu chupo seu pau grosso. Passei bastante cuspe no seu cu e fui enfiando meu pau em sua bunda bem devagar. Entrava pouco mas foi o suficiente pra ele gemer baixo. Eu metia naquela sua bundinha lisa em silêncio para não fazer muito barulho e ele pede pra me fuder depois. Estava quase gozando quando tiro meu pau e falo pra ele me fuder. Ele começa a enfiar seu pau seco na minha bunda, não doía mais eu gemia pra ele sentir mais prazer. Ele metia fraco mas me segurava forte a ponto de deixar marcas de seus dedos na minha cintura, já que eu sou muito branco. Eu percebo que ele começa a meter mais forte então peço pra ele não gozar na minha bunda. Ele me obedece e tira assim que sente que vai gozar. Nós dois sentamos no chão e começamos a bater um pro outro até ele gozar. Depois eu gozo bastante sujando sua mão todinha.
      Pegamos um papel e limpamos a sujeira que tínhamos feito no chão e lavamos nossas mãos na pequena pia que tinha no fundo da sala e voltamos a arquivar os documentos como se não tivesse havido nada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário