WEBCAM - Meu melhor amigo Temp.1/Ep.3


Breno pareceu não se importar muito. Eu também não me importei, mas tomei coragem e o perguntei: - Então, nós vamos continuar? Ele continua olhando para a tela do computador e me ignora. Eu, sem graça me abaixo para pegar minha roupa mas antes de me levantar, Breno me puxa pelos braços e me beija bem forte. Naquele momento eu sentir algo que nunca tinha sentido antes, pois meu melhor amigo, a pessoa com quem eu passava minhas melhores tardes, estava mais próximo de mim do que nunca.
               Breno se abaixa e começa a chupar meu pau novamente, mas desta vez ele chupava com mais força e com mais vontade. Depois ele chupa minhas bolas e começa a passar a sua mão pelo meu corpo me deixando cada vez mais excitado. Depois de um bom tempo me chupando ele diz:
               Breno: - É cara, minha primeira vez vai ser contigo. Isso é bem cômico.
               Eu: Você tem cara de que já tinha fodido algumas bucetas, kkk.
               Breno: É só minha cara de macho mesmo, kkk.
               Eu: Isso é normal, nós estamos juntos nessa. (risos)
               Breno: - Cara, Já imaginei de tudo nessa vida. Só não imaginava que eu iria perder a virgindade desse jeito.
               Eu: - Mas nós ainda nem fizemos nada do tipo... Penetração... Então... Tecnicamente nós ainda não perdemos a virgindade. Ou seja, ainda podemos perder a virgindade com uma buceta.
               Breno: Faz sentido, mas o que você quer?
               Eu: - O que você acha? Comer uma buceta ou ver meu melhor amigo gemer no meu pau feito uma mulherzinha? (risos)
               Breno: - Ainda não tinha conhecido esse seu lado tarado (risos)
               Eu: - Nem eu. Mas está com você me faz sentir bem a vontade.
               Breno: - Então, você vai querer ter uma nova experiência?
               Eu: - Você quer dizer ter uma primeira experiência, né? (risos)
               Breno: kkkk, Você lembra de quando nós ficávamos falando de como perderíamos a virgindade?
               Eu: -É, direto nós falávamos disso. Mas agora tamo aí né. Pronto pra tudo.
               Breno: - Isso quer dizer que você vai querer perder a virgindade.
               Eu: - Exatamente. Um dia eu iria ter que fazer isso com um cara pra saber se eu iria gostar, então porquê não fazer isso com você que além de ser meu melhor amigo, você também nunca teve esse tipo de experiência.
               Breno: - Então, pega no meu pau e chupa.
Nós demos muitas risadas depois que ele falou aquilo, mas logo eu peguei em seu pau e comecei a chupa-lo como ele fez comigo. Meu dedo foi em sua boca enquanto eu mamava ele. Chupei suas bolas e lambi a cabecinha do seu pau. Depois eu me levantei e disse.
               Eu: Eu vou te fuder primeiro.
               Breno: - Não, eu vou te fuder primeiro.
               Eu: -Mas eu falei primeiro.
               Breno: - Então vamos tirar impar ou par, é mais justo.
               Eu: -Ímpar
               Breno: -Par
               Eu: - É claro que é par, se eu disse ímpar.
               Breno: -Palhaço!
               Eu: Deu 7, eu ganhei.
               Breno: Buceta!
               Eu: O mundo é dos justos.
Então, ele se deitou na cama e pediu pra eu pegar leve. Eu passei bastante cuspe no meu pau e no cú dele. Depois eu comecei a enfiar meu pau bem devagar em sua bunda. Ele dava leves gemidos. Quando conseguir enfiar boa parte do meu pau eu comecei a meter bem devagar. Por alguns instantes eu parei, beijei sua boca e disse para ele relaxar. Depois passei mais cuspe em sua bunda e fui metendo um pouco mais forte. Após isso, eu o pedir para fazer posição de frango. Ele fez e eu comecei a enfiar meu pau em sua bunda de novo. Ele começou a gemer mais forte enquanto eu metia mais forte ainda. Ele dava alguns leves gritos e ao mesmo tempo me olhava como se quisesse rir por ter entrado naquela burrada. Quando eu consegui enfiar meu pau por inteiro na sua bunda eu comecei a beija-lo e disse para ele relaxar, pois eu iria regaçar a bunda dele. Ele dá um riso e diz: - Vai se fuder porra! Eu apenas rio da ironia mas depois começo a meter nele bem forte fazendo a cama balançar bastante. Depois de um tempo com ele naquela posição eu começo a gemer bem auto até chegar no melhor ponto da foda. EU GOZEI. Gozei na bunda do meu melhor amigo.
               Eu não queria tirar meu pau de sua bunda, pois mesmo depois de ter gozado eu estava amando sentir o calor da sua bunda engolindo meu pau. Mas logo quando ele percebeu que eu gozei, ele já tirou meu pau e me mandou ficar de quatro na cama. Eu fiz o que ele pediu, mas antes dele começar a enfiar seu pau na minha bunda eu enchi minha boca de saliva e dei uma bela chupada em seu pau, deixando muita baba. Depois ele passa bastante cuspe no meu cú e começa a enfiar seu pau bem devagar. Ele conseguiu enfiar tudo e depois deito sua barriga sobre minhas costas e começou a fazer leves movimentos. Aqueles movimentos me fazia sentir um pouco de dor. Mas logo ele se levantou e começou a meter bem forte. Prefirir daquele jeito, pois assim eu poderia sentir melhor seu pau entrando em minha bunda me deixando com mais prazer ainda. Um pouco depois ele tira seu pau da minha bunda e se deita na cama. Em seguida pede pra eu sentar em seu pau. Eu começo a enfiar seu pau na minha bunda e dou pequenos gemidos. Eu fico de frente pra ele e o beijo bem gostoso. Depois eu volto a sentar nele e fico por um bom tempo naquela posição até que eu me levanto em pé segurando a porta de seu guarda-roupa. Ele vem por trás e começa a enfiar seu pau na minha bunda bem devagar. Depois ele tira, passa mais cuspe e volta a enfiar. Naquela posição doía mais, mas era mais prazeroso pra mim e pra ele também, talvez. Ele começou a meter bem forte e gemia mais que eu. Depois de um bom tempo, meu cu já estava bem relaxado e ele metia com tanta força que segurava bem forte a minha cintura. Eu gemia baixo quando ele começou a me segurar mais forte até ele gozar. Foi uma sensação incrível. Meu melhor amigo gozou em minha bunda.

Assim que ele gozou, nós nos beijamos bastante e depois ele me chamou para tomar banho. Tomamos um banho bem excitante, com muita pegação. Depois, saímos do banho e fomos para sua cama, olhamos o relógio e já tinha passado mais de duas horas que nós tínhamos começado a fuder. . Ficamos rindo e discutindo sobre aquilo que aconteceu. Ele disse que foi a melhor coisa que ele já tinha feito. Eu disse o mesmo. Depois ele me convidou para fudermos mais vezes, pois assim manteríamos o nosso laço de amizade mais forte ainda. Eu aceitei é claro e fudir com ele várias vezes depois daquilo, inclusive fizemos sexo na webcam para aquela garota ver. Eu e ele nunca namoramos apenas nos divertíamos como amigos curiosos. Às vezes nós experimentávamos algumas posições, ríamos muito com algumas besteiras durante a foda e etc, acontecia de tudo, afinal, ele era o meu melhor amigo.

FIM

veja também:
Episódio 3


Nenhum comentário:

Postar um comentário