COLEGIAL: Meu Amigo Caladão Temp.1/Ep.5 - ÚLTIMO CAPÍTULO


Leonardo: - Eu nunca fui de falar em público mas hoje eu estou aqui por uma razão. Ontem uma pessoa disse que queria que eu lhe desse uma prova de amor. Pois bem, eu nunca estive tão apaixonado por uma pessoa como estou agora, Houve muitas intrigas entre nós dois nos últimos tempos pois eu não queria aceitar o fato de estar apaixonado por ele. Mas hoje eu estou aqui, de peito aberto pra você. Não vou dizer o nome dele mas... Nesse momento uma garota o corta dizendo: - "Dele"? Você disse "dele"? Uma outra garota levanta e fala: -Leonardo é viadinho! Ta gostando de pica agora! Então todos na quadra começa a vaia-lo. Ele fica parado e olha pra mim. Eu não queria me manifestar, então virei o rosto. Nisso Nathan coloca seu braço sobre meu ombro e dispara: "SEU VIADO, VOLTA PRO ARMÁRIO" Ofendendo Leonardo. Eu escuto aquilo e digo: -Cara, eu pensei que tu fosse meu amigo! Seu traidor! Leonardo, aparentemente arrependido do que fez joga o microfone no chão e sai correndo pela quadra. Nisso eu levanto e vou atrás dele mas quando chego na saída da quadra o diretor me barra e não me deixa sair enquanto a apresentação não acabar.
      Fiquei aflito, com medo de Leonardo fazer algo, ainda mais pelo fato dele ser um garoto fechado e meio que depressivo. Quando o sinal toca eu saio pela escola procurando Leonardo. Não o achava em lugar algum, então eu resolvi perguntar na secretaria por ele. A moça disse que ele saiu correndo assim que o sinal tocou. Me sentir culapado, então fui até a casa dele.
      Chegando em sua casa, toquei o interfone várias vezes mas ninguém atendeu. Então resolvi mandar um áudio para Leonardo dizendo o seguinte:
Cara, sei que você deve estar mó bolado comigo, mas saiba que aquelas suas palavras foram tudo que eu precisava ouvir. Sei que sou um covarde, mas eu não estou preparado para que todos fiquem sabendo a verdade. Por favor, não queria te deixar assim. Quero muito conversar com você, assim que receber essa mensagem pr favor me retorna!
      Então fui pra casa e lá fiquei a tarde toda, esperando no mínimo uma mensagem de Leonardo. Estava quase cochilando quando escuto a música "LOST IN THE ECHO", era meu telefone tocando. Era Leonardo. Atendi assim que vi seu nome, então ele diz: -Venha dorir aqui em casa hoje. Então ele desligou. Fiquei o resto da tarde pensando se iria, até que eu decido ir. Minha mãe deixa e eu saio quase escurecendo.
      Chegando na casa de Leonardo eu bato o interfone e a porta se abre. Vou entrando dentro da casa que estava vazia e escura. Em um momento eu assustei com um barulho, mas virei pra trás e la estava Leonardo, parado na escada. Ele diz: -Vem! Sobe aqui. Ele sobe e eu vou logo atrás.
      Chegando em seu quarto, eu fico sem jeito e falo: -Cara, me descul... Ele me corta colocando seu dedo em minha boca pedindo pra eu não falar nada. Então ele pega na minha mão e diz: -Temos que terminar algo que começamos. Então ele tira sua roupa e fica só de cueca. Em seguida ele entra no banheiro e me chama. Eu também tiro minha roupa e fico apenas de cueca. Entro no banheiro e lá estava Leonardo, pelado virado de costa. Eu me aproximo e entro no box. Ele se vira, fica me olhando e fala: -Toque-me! Eu pego em sua cintura, depois em seu peito e depois ele me beija. Sua vontade era tão forte que ele me jogou contra parede. Ele tinha uma boca suave e seu beijo tinha um gosto bom. Ele para, me olha e se ajoelha. Em seguida, ele começa a me chupar levemente. Sentia meu pau inteiro entrando dentro de sua boca, então ele se levanta e pede para eu passar sabão em sua costa. Ele se vira e eu fiz o que ele pedira. Passei sabão sobre seu corpo e depois o abracei por trás dizendo: -Você é meu sonho! Ele fica calado e depois se vira me dando um forte abraço. Agente se enxágua , saímos do banheiro e ele pede pra eu deitar na sua cama. Eu deito e ele deita do meu lado dizendo: -Não farei nada que você não queira. Então eu digo: -Eu farei tudo o que você quiser. Então eu subo em cima dele e vou beijando seu peito. Depois vou descendo pela sua barriga e em seguida pego em seu pau e começo a chupá-lo. Não conseguia chupar igual a ele, mas tentei faze-lo sentir o mesmo prazer que ele me fez sentir. Ele me pede pra parar e se vira dizendo: -Estou preparado! Então eu começo a chupar sua bunda e em seguida pego meu pau e vou enfiando aos poucos em sua bunda. Era bem apertada mas eu conseguir enfiar tudo. Por um momento eu parei, beijei suas costas, sua nuca, seu cabelo, sua orelha e depois comecei a me movimentar naquele vai e vem. Leonardo gemia baixo e eu segurava fortemente em suas costas até que chega em um ponto que me faz cansar. Eu paro, tiro meu pau de sua bunda e deito ao seu lado. Ele me beija, se levanta e diz: -Está preparado? Eu digo: -Não sei! Mas ele me dá um forte beijo apertado e diz: -É só relaxar! Me fez sentir mais confortável e seguro. Então ele pega minhas pernas, as levantam e começa a enfiar bem devagar seu pau em minha bunda. Eu gemia baixo, sentia um pouco de dor. Então ele enfiou tudo e parou, me beijou e eu abracei minhas pernas em suas costas dizendo: -Pode ir! Então ele começa a meter em mim. Aos poucos sentia o prazer ir aumentando. Ele metia forte e eu dava leves gritos de satisfação. Ficamos naquela posição de frango por um bom tempo até que ele para, respira e tira seu pau pra fora dizendo: -Cansei! Então ele me chama para tomar um banho.
      Fomos pro banheiro novamente, agora todo suado ele liga o chuveiro, se abaixa e começa a chupar meu pau novamente. Eu vou sentindo um calor tomando conta do meu corpo então eu falo: -Cara, eu vou gozar! Ele rapidamente tira meu pau de sua boca e eu gozo em sua cara. Ele diz: -Seu viado! nem esperou eu tirar minha cara da frente. Eu achei graça daquilo e depois me abaixei e comecei a chupar seu pau. Chupei bastante até ele dizer: -Eu axo que vou gozar. Na hora eu tiro seu pau de minha boca e desviu minha cabeça enquanto ele goza. Sua porra foi toda na parede e ele diz em tom de brincadeira: -Era pra eu gozar na sua cara! Seu bestão! Eu digo: -Bestão é você! E em seguida ele me beija e nos ensaboamos.
     De volta ao seu quarto ele se deita e pede pra eu deitar também. Ficamos conversando até que dormimos. No outro dia acordo com meu despertador tocando. Levantamos, nos arrumamos e quando estávamos saindo seus pais chegam cansados. Eles ficaram a noite toda em um velório de um parente. Depois saímos e fomos brincando pelo caminho, as vezes ele fazia consquinha em mim e eu nele.
      Na escola o assunto era um só "LEONARDO É GAY". Estavam todos os alunos esperando o portão se abrir quando agente chega e todos se calam. Alguns ficaram nos olhando de um jeito diferente, outros riam e outros ficavam cochichando pelos cantos. O portão se abre, e Leonardo, meio sem graça diz que não iria entrar. Então eu pego firme em sua mão e digo: -Confie em mim! Ele me dá um belo sorriso e assim entramos na escola, de mãos dadas.

  .   F I M   .


veja também:
Episódio 5



6 comentários:

  1. amei o final, surpreendi com as cenas eróticas

    ResponderExcluir
  2. Q lindo esse final cara! *---* amei demais. Valeu a pena esperar!!

    ResponderExcluir
  3. Valeu a pena ler tds episódio, lia e imaginava como se fosse um vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q esse eh a intenção qm dera se fizesse um video assim ond n eh so putaria

      Excluir
  4. Adoro contos assim, os vídeos d hj estão fugindo das histórias por isso prefiro ler, quero mais :::)))

    ResponderExcluir
  5. Esse foi o melhor conto que li na vida. Mecheu com minhas emoçoes: ri, fiquei tenso, me surpreedi, fiquei com tesao, chorei. Parecia que eu estava la vendo tudo de "camarote" mas eu não podia fazer nada (infelizmente). Quero mais contos assim!

    ResponderExcluir